Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Chega!


Você é tão lindo,
Me faz rir toda hora,
Eu estou sorrindo,
Mas estou com ódio agora,

Me iludiu,
Me fez perder a cabeça,
Você sorriu,
Você quer que eu enlouqueça,

Você partiiiu,
Me deixou sem palavras,
Você me viiiuu,
Mas você fez a coisa errada,

Me iludiiiu,
Novamente eu te olhei,
Você caiiiu,
Mas dessa vez não te ajudei,

Chega de ti,
Chega de amor,
Chega de me iludir,
Chegar de dor,

Pra onde vou agora?
Sem você não sei pra onde andar,
Estou indo embora,
Vou esquecer e não te amar,

Vai ser difícil eu fazer tudo que quero,
Você é minha vida,
Eu sempre te espero,
Não me chame mais de querida,

Suas mãos não tocam nas minhas,
Todo o meu amor você roubou,
Não me venha com historinhas,
Pois agora tudo acabou.

Por: @Juuu_dy

Nenhum comentário:

Postar um comentário